Modelo acusa síndico de agressão em condomínio na zona Leste de Teresina
Por conta da magnitude da violência, a modelo foi encaminhada para o Hospital São PauloA modelo Mariana Lopes de Meneses, denunciou que foi brutalmente agredida na madrugada deste domingo (14/01), no condomínio em que mora localizado na zona Leste de Teresina. A vítima acusa o síndico do condomínio Edna Chrisóstomo, Manfredo Vertunes Pereira, de ter cometido as agressões, após ela o ter procurado para denunciar um vazamento de gás no prédio.
A vítima é namorada do empresário Alexandre Rodrigues Vieira, que acionou a Polícia Militar momentos depois da violência. Quando a guarnição chegou ao local da ocorrência, o agressor não estava mais presente.

Por conta da magnitude da violência, a modelo foi encaminhada para o Hospital São Paulo onde teve que ser submetida a procedimento cirúrgico, oportunidade em que foi realizada sutura no lado direito da face.
O casal descreveu que chegaram em seu apartamento e sentiram o cheiro de gás e foram ao andar do síndico, onde o cheiro estava mais forte, para alertar sobre a situação. Ao tocar a campainha, o síndico disse que não queria ser incomodado e passou a agredir o empresário e a sua namorada. Mariana relata que foi chamada de “rapariga”.