Jovem é executado enquanto cortava cabelo em Teresina; barbeiro também foi morto
Homem teria corrido assustado e criminosos o perseguiram e mataram, diz testemunhaUm homem identificado como Jackson, de 27 anos de idade, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (19/08) dentro de um salão de cabeleireiro localizado na Rua Osasco, região do bairro Água Mineral, em Teresina. Segundo informações preliminares, ele estava atendendo um cliente no momento do ataque, quando homens em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram disparos com pistola e revolver. Ainda não há informações sobre o outro assassinado.

De acordo com relatos de populares, Jackson tentou fugir após os disparos, mas foi perseguido por cerca de 200 metros até uma rua próxima, onde foi novamente alvejado e morreu. A mãe da vítima, afirmou que o filho era trabalhador e não há informações sobre envolvimento em atividades ilícitas. Jackson deixa um filho de 4 anos.
A polícia foi acionada e realizou diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso. Familiares estiveram no local, mas não quiseram fornecer mais detalhes à imprensa. O Instituto de Medicina Legal (IML) já se encontra no local para fazer a remoção dos corpos.
As autoridades investigam as circunstâncias do crime e a motivação do ataque.