PRF recupera celulares roubados do 'Boteco da Leoa' na BR-343, em Teresina
Os pertences foram recuperados após rastreamento de uma das vítimas; até o momento ninguém foi presoA Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde de quarta-feira (20/08), três celulares roubados durante um assalto ocorrido no estabelecimento Boteco da Leoa, localizado às margens da BR-343, em Teresina. Imagens de uma câmera de segurança flagraram toda ação criminosa, onde as vítimas chegaram a ficar deitadas no chão do local.

De acordo com a PRF, o crime aconteceu por volta das 12h50, no km 331 da rodovia. Dois homens, armados com revólveres e usando uma motocicleta preta, invadiram o bar, renderam clientes e levaram objetos como celulares, bolsas e joias. Após a ação, a dupla fugiu em direção a uma estrada vicinal.
Uma das vítimas procurou a Unidade Operacional da PRF e informou que era possível rastrear um dos celulares levados. Com base no sinal de geolocalização, os agentes seguiram até a localidade Soturno, cerca de 500 metros do km 328 da BR-343.
No ponto indicado, foram encontrados três celulares, todos pertencentes às vítimas do assalto. Os aparelhos foram restituídos aos proprietários ainda na tarde de ontem.
Veja o vídeo: