Jovem baleado no CPI volta a ser internado e ganha cama especial para recuperação
No vídeo divulgado, Cleytiana pede ajuda para comprar a cama e agradeceu o apoioCleytiana Campelo, mãe de João Lucas, o adolescente de 16 anos baleado dentro do Colégio CPI, em Teresina, em dezembro de 2024, voltou às redes sociais nesta quinta-feira (21) para atualizar o estado de saúde do filho.
Ela contou que João Lucas precisou ser novamente internado depois que a sonda GTT, responsável pela sua alimentação, saiu do lugar, impossibilitando que ele se alimentasse.

Em meio à campanha para arrecadar R$ 16 mil visando a compra de uma cama especial, a família recebeu uma boa notícia: o médico Dr. João Melo e sua esposa, Vaelma Melo, decidiram doar a cama adaptada. O móvel, que também se transforma em poltrona, oferecerá mais conforto e auxiliará no processo de recuperação do jovem.
O caso de João Lucas ganhou repercussão nacional quando ele foi atingido na cabeça por um tiro disparado pela ex-namorada, de 17 anos, dentro da cantina da escola. Após meses de internação e cirurgias, ele recebeu alta apenas em abril de 2025, mas segue em tratamento intensivo com fisioterapia, fonoaudiologia e cuidados contínuos.
No vídeo divulgado, Cleytiana pede ajuda para comprar a cama e agradeceu o apoio. Em outra publicação diantou que em breve gravará um novo registro para mostrar a cama recebida e compartilhar o impacto desse gesto de solidariedade.