Marcelo 'Pernetta' já teve prótese apreendida após confronto com a PM em Teresina
O indivíduo foi preso juntamente com a companheira durante operação do DENARC na zona Sul da capitalO homem identificado como Marcelo “Pernetta”, preso pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) na tarde desta segunda-feira (18/08), já teve drogas e até uma prótese apreendidas após confronto com policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar em Teresina.

Marcelo, apontado como integrante da facção criminosa PCC, foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão. Ele já era investigado por trocar tiros com guarnições do 8º BPM semanas atrás, ocasião em que os militares encontraram drogas enterradas, armas brancas, munições e uma prótese utilizada por ele.
Entenda o caso da apreensão da prótese
A ação ocorreu, na Rua Gabriel Soares, na zona Sudeste de Teresina, após denúncia de tráfico de drogas.
Ao chegarem ao local, os policiais da Força Tática do 8º BPM foram recebidos a tiros em uma área de mata. Os suspeitos conseguiram fugir, mas deixaram para trás entorpecentes como crack, maconha e merla, além de uma motocicleta roubada, armas brancas, balança de precisão, munições e objetos pessoais.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para os procedimentos legais. A ocorrência foi registrada como encontro de bem ou objeto.
Blogueira presa
Durante a operação de hoje, os agentes também prenderam a blogueira Maria Clara, companheira de Marcelo. Ela possui histórico de envolvimento com o crime organizado e figura como investigada em um caso de esquartejamento ocorrido em junho deste ano, na Vila da Guia, zona Sudeste da capital.
Na residência do casal, os policiais localizaram entorpecentes, o que levou à prisão em flagrante de Maria Clara. Ambos foram encaminhados à sede do DENARC e permanecem à disposição da Justiça.