Mulher é presa após furtar celular de idosa e trocar por drogas em Campo Maior
Durante a ação, polícia também prendeu homem identificado como 'Magão' por tráfico de drogasA Força Tática do 15º Batalhão da Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (19/08), em Campo Maior, uma mulher suspeita de furto qualificado e um homem suspeito por tráfico de drogas no bairro São João.

Segundo o relatório, a equipe foi acionada após um furto de celular na residência de Rosilete Marques de Andrade, uma idosa de 73 anos. A vítima relatou que uma mulher pediu água e, em seguida, percebeu a falta de seu aparelho.
Ao localizar a suspeita, identificada pelas iniciais J.A.N., ela confessou ser usuária de drogas e ter trocado o celular por três invólucros de maconha. A mulher indicou a casa de um homem conhecido como "Magão", onde teria realizado a troca.
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o casal. Durante a abordagem, "Magão" tentou descartar dinheiro e entorpecentes no vaso sanitário. Foram apreendidos o celular da vítima, um celular de "Magão" (para extração de dados devido a denúncias de tráfico) e dinheiro.
J.A.N. foi presa por furto qualificado e F. H. P. da S., o "Magão", por tráfico de drogas. Segundo informações, "Magão" havia chegado à cidade há dois meses. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Campo Maior.