Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Suspeito de participação na morte de jovem dentro de cemitério é preso em Teresina

Conforme o DHPP, a vítima foi perseguida e alvejada com ao menos oito disparos de arma de fogo

Um jovem, identificado apenas como Douglas, de 19 anos, suspeito de participar da morte de Breno Rodrigues da Silva, de 16 anos, dentro do cemitério Santa Cruz, no bairro Promorar, foi preso no início da tarde desta terça-feira (19/08), em Teresina. Conforme o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi atingido com ao menos oito disparos de arma de fogo.

Foto: ReproduçãoSuspeito de participação na morte de jovem dentro de cemitério é preso em Teresina
Suspeito de participação na morte de jovem dentro de cemitério é preso em Teresina

De acordo com o delegado Divanilson Sena, Breno foi perseguido até o cemitério, onde foi alvejado com vários tiros, caindo, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. Populares da região relataram ter ouvido barulho de tiroteio. As autoridades investigam a ligação dos depoimentos com o assassinato do adolescente.

O suspeito da morte a tiros foi conduzido pela Polícia Militar do Piauí para a sede do DHPP, onde devem ser realizado os procedimentos cabíveis ao caso. Os policiais buscam elucidar a motivação do crime.

Entenda o caso

Breno Rodrigues foi encontrado morto a tiros na manhã desta terça-feira (19) dentro do cemitério Santa Cruz, localizado na zona Sul de Teresina. O corpo estava ao lado de uma das covas e foi descoberto pela administração do local, que acionou a Polícia Militar.

De acordo o 22º Batalhão da Polícia Militar do Promorar, a vítima pode ter sido assassinada durante um tiroteio registrado na noite de segunda-feira (18), por volta das 18h30. “Na ocasião houve disparos na região, mas como estava escuro, não foi possível localizar o corpo. Ele só foi encontrado hoje, por volta das 6h30”, explicou o tenente Genivaldo.

Comente