Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Grupo armado invade casa e mata homem a tiros na zona Sudeste de Teresina

A execução ocorreu na presença da esposa, que correu ao 8º BPM para pedir ajuda

Um homem, identificado apenas como Diogo, foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (31/07), por volta das 12h40, em sua residência localizada na Rua Santo Antônio, na região do grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu a poucos metros do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM).

Foto: ReproduçãoGrupo armado invade casa e mata homem a tiros na zona Sudeste de Teresina
Grupo armado invade casa e mata homem a tiros na zona Sudeste de Teresina

De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo de cerca de seis homens armados invadiu a casa da vítima se passando por policiais. Diogo foi surpreendido e alvejado por diversos disparos, sem possibilidade de reação. A execução ocorreu na presença da esposa, que correu até o batalhão para pedir ajuda logo após o ataque.

As primeiras apurações indicam que os suspeitos chegaram em uma motocicleta e em um carro. Eles arrombaram a porta e efetuaram os disparos em sequência, fugindo rapidamente após o crime. O tenente Osmar, do 8º BPM, confirmou que a mulher da vítima buscou socorro junto à unidade, o que levou ao envio imediato de equipes ao local.

“Segundo informações dos vizinhos, era seis de moto, cada um, tudo armado, e chegaram atirando, já derrubando o portão e atirando, a informação que pegou mais de sete tiros”, informou o tenente.

Foto: Kassio Cavalcante/Conecta PiauíGrupo armado invade casa e mata homem a tiros na zona Sudeste de Teresina
Grupo armado invade casa e mata homem a tiros na zona Sudeste de Teresina

A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comente