Dois suspeitos de homicídio são presos em operação na zona Leste de Teresina
Policiais apreenderam um revólver calibre, grande quantidade de drogas e outros objetosA Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quinta-feira (30), dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de F.G.S.D.R., ocorrido no dia 21 de maio deste ano, no povoado Santa Luz de Cima, zona rural leste de Teresina. A ação foi conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em diferentes locais da capital.

Os suspeitos, identificados apenas pelas iniciais J.W.R.S. e L.X.M., foram capturados após diligências nos bairros Santa Lia, Campestre Norte e Pedra Mole. Durante as buscas, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 municiado, grande quantidade de drogas e outros objetos que podem ajudar na investigação.
Segundo o delegado Francisco das Chagas Santos Costa, o “Barêtta”, a execução de F.G.S.D.R. está relacionada à disputa pelo tráfico de drogas na região. “A motivação do crime tem vínculo direto com o tráfico e aponta para o envolvimento dos suspeitos com o crime organizado. O DHPP segue as investigações para prender outros envolvidos”, afirmou.
Os dois presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.