Wellington Dias volta ao Senado para participar da sabatina de Flávio Dino no STF
Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social foi eleito senador, mas se licenciou do cargoO ministro do Desenvolvimento e Assistência Social Wellington Dias voltou, nesta quarta-feira (13/12), para o Senado Federal para participar da sabatina do ministro da Justiça Flávio Dino, indicado para o Supremo Tribunal Federal (STF).

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) será responsável pela análise do novo ministro, que precisa de 41 votos favoráveis, dos 81 parlamentares que compõem o Senado. Além do petista piauiense, outros três senadores voltam ao órgão federal para participar da votação, são eles: Camilo Santana, da Educação; Renan Filho, dos Transportes e Carlos Fávaro, da Agricultura.
Logo após a sabatina os senadores voltam para os ministérios. A senadora Jussara Lima (PSD) volta a ser suplente durante a ocupação temporária de Dias. A audiência ocorre junto à sabatina de Paulo Gonet, para a Procuradoria Geral da República (PGR). Gonet e Dino foram indicados pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).