Vereador Roncallin diz estar tranquilo para depor na CPI do lixo em Teresina
Parlamentar afirma que não houve irregularidades em sua gestão à frente da SDU CentroQuatro vereadores foram convocados para prestar depoimentos à Comissão Parlamentar de Inquéritos (CPI) que investiga possíveis irregularidades nos contratos de empresas de limpeza urbana em Teresina. Em entrevista ao Conecta Piauí, Roncallin (PSDB), um dos convocados, afirmou que recebe a convocação com tranquilidade e está confiante em contribuir com o esclarecimento dos fatos.

“Fomos superintendentes de março de 2021 até março de 2024, saímos para ser candidatos e depois retornamos nos últimos três meses. Eu acredito que o que a população de Teresina quer é que a gente aporte alternativas, soluções, melhorias para a qualidade do lixo da nossa cidade. E nós, quatro ex-gestores com conhecimento de casa, sabendo as dificuldades, com certeza vamos poder contribuir nessa CPI do lixo.”
O vereador explicou que não enxerga irregularidades durante sua gestão, apesar dos problemas enfrentados com o recolhimento do lixo e os maquinários responsáveis.