Evaldo Gomes cita trajetória política e diz que teria 50 mil votos no Piauí
Para deputado, base eleitoral consolidada garante tranquilidade diante do vetoO deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) comentou, nesta terça-feira (6), o veto do presidente Lula ao projeto que previa o aumento no número de deputados federais. Para o parlamentar, a decisão não o preocupa e não deve impactar diretamente o cenário político local.

“Então não duvidem, se eu tiver na eleição do ano que vem, 50 mil votos”, afirmou Evaldo, ao destacar que sua atuação é baseada em projetos e diálogo com a população. “Eu não trabalho com número de votos.”
Ele também relembrou sua trajetória política: “Ganhei a primeira eleição com 10.900 votos. Na de 2018, tive quase 30 mil. Me reelegi com 20 mil e a Fernanda, que lancei, teve 41 mil.”
Evaldo ressaltou ainda sua presença constante no interior e na Assembleia. “Quase todos os dias estou no plenário e também nos municípios, entregando obras e dialogando com a população. Quem tem mandato participativo não tem medo de disputar eleição”, declarou.