Saiba quem são os mortos em acidente entre Cristino Castro e Alvorada do Gurguéia
Ambos naturais de Minas Gerais, estavam a trabalho quando foram atingidos de frente com outro carroForam identificadas as duas vítimas do grave acidente registrado na manhã de quarta-feira (06/08), na BR-135, entre os municípios de Cristino Castro e Alvorada do Gurguéia, no Sul do Piauí. Os homens eram Giuliano Barbosa Neves, de 48 anos, e João Victor Freitas Ribeiro, de 27 anos. Ambos naturais de Minas Gerais, estavam a trabalho quando o veículo em que viajavam colidiu frontalmente com outro carro.

João Victor era engenheiro agrônomo, formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e estudante de pós-graduação na Universidade de São Paulo (USP). Já Giuliano era técnico em agropecuária e cursava agronomia em uma faculdade particular. Os dois trabalhavam para a empresa Sementes Gurupi, que havia os enviado ao estado de Pernambuco para entrega de sementes.
O acidente
O veículo em que estavam, uma caminhonete, bateu de frente com outro automóvel. Os dois morreram ainda no local, sem chance de socorro. A colisão deixou ainda duas pessoas feridas, um homem e uma mulher, que estavam no outro carro, com lesões leves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apura as circunstâncias do acidente. A principal suspeita é de que uma ultrapassagem indevida pode ter causado a colisão.
A empresa onde João Victor e Giuliano trabalhavam divulgou uma nota lamentando a perda dos colaboradores: “Nos despedimos não apenas de profissionais dedicados, mas de amigos que deixaram um legado de companheirismo e compromisso”.