Suspeito de pilotar moto em latrocínio de empresário é preso em Teresina
Jovem de 21 anos foi capturado pela DEOP com apoio do Denarc e será ouvido pelo DHPPA Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quinta-feira (07/08), Pedro Henrique Honório Ibiapina, conhecido como Pedin, de 21 anos, suspeito de envolvimento no latrocínio do empresário Edmilson da Costa Teixeira, o Ed Peças. A prisão foi realizada no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina, durante a operação Nordeste Integrado.

A ação foi conduzida pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), com apoio do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Conforme as investigações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Pedin seria o piloto da motocicleta usada pelos criminosos no dia do assassinato. Ele foi apresentado ao DHPP para os procedimentos legais e continuidade das investigações.
Relembre o caso
O crime aconteceu em 5 de junho deste ano, quando o empresário, dono de uma loja de motopeças e material de construção, foi surpreendido e morto a tiros em frente ao seu estabelecimento, no bairro Promorar. A vítima não teve tempo de reagir e morreu ainda no local.