Vereador tucano diz que vai deixar PSDB caso o partido decida apoiar Fábio Novo
Paulo Lopes ressaltou que está filiado na legenda há 25 anos, mas que não vai seguir a decisãoO vereador Paulo Lopes deu um ultimato ao presidente do PSDB no Piauí, o pré-candidato à Prefeitura de Teresina Luciano Nunes. Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (07/02), o parlamentar tucano destacou que, caso a legenda decida apoiar Fábio Novo no pleito eleitoral majoritário, pode procurar um novo partido.

Paulo Lopes lembrou que é filiado ao partido há 25 anos e que segue sendo oposição ao Governo do Estado, comandado pelo governador Rafael Fonteles (PT) e a Prefeitura de Teresina do Dr. Pessoa (Republicanos). O parlamentar destacou que, caso o PSDB anuncie a adesão ao PT, pode procurar uma nova legenda partidária.
“Se por acaso essa definição do nosso presidente estadual for diferente desse rumo, nós [ele e Edson Melo] não concordamos e estaremos sim, nos mantendo nesse grupo de oposição”, ameaçou.
O tucano anda flertando com os presidentes municipais e regionais do PRD, Markim Costa e Bruno Vilarinho, e a legenda pode abrigar o vereador no pleito eleitoral deste ano.