Sessão na Câmara Municipal é suspensa após discussão entre vereadores em Teresina
O vereador pediu que Cavalca fizesse silêncio, e a sessão foi suspensa por um breve períodoUma discussão acalorada entre os vereadores Petrus Evelyn (PP) e Samantha Cavalca (PP) marcou a sessão plenária desta terça-feira (10). Cavalca alegou em tribuna que Petrus teria sido pago para atrasar a resolução da CPI que investiga a prestação de serviços da concessionária Águas de Teresina.
Em seu discurso, a parlamentar referiu-se a Evelyn como “homem que dá ré”, ao comentar que dizer que a CPI está parada é um eufemismo, e que, na verdade, ela está regredindo.

Após a conclusão do discurso de Samantha, Petrus rebateu, afirmando que a parlamentar critica a lentidão da CPI, mas, como membro da comissão, nunca pediu um documento nem solicitou uma reunião. O vereador pediu que Cavalca fizesse silêncio, e a sessão foi suspensa por um breve período.
No retorno à plenária, Petrus pediu desculpas pelo comportamento, mas voltou a alfinetar Samantha e questionou as provas apresentadas pela vereadora sobre o suposto pagamento que teria recebido para “boicotar” a CPI.