Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Painel Político

Sua página diária sobre os bastidores político piauiense com a jornalista Cecília Brandão. Análises, opinião e a conjuntura dos três poderes no seu portal Conecta Piauí.

‘Não queremos ser radicais’, diz Júlio César sobre indicação de vice de Fábio Novo

O PSD declarou apoio a pré-candidatura petista e pode indicar um nome para compor a chapa de 2024
Painel Político

O presidente estadual do PSD, deputado Júlio César, afirmou que a legenda não será radical na indicação do nome que vai compor a chapa majoritária com Fábio Novo em 2024. A declaração foi dada nesta quarta-feira (27/12) durante o evento que oficializou o apoio do PSD ao candidato petista. 

Foto: Stefanny Sales/Conecta PiauíJúlio Cesar
Deputado federal Júlio Cesar

De acordo com o deputado federal, o PT, o PSD e o MDB estão articulando para indicação do nome do vice de Novo, mas, em um tom apaziguador, explicou que o importante é a união da base. “Nós vamos avaliar qual é o mais importante para este grupo. Não queremos ser radicais, claro que nós queremos indicar o vice, mas se for para manter um grupo unido e forte, nós aceitamos qualquer que seja a decisão”, declarou. 

O filho de Júlio César, o deputado estadual Georgiano Neto (MDB) é defensor da hipótese do partido indicar o nome do médico Paulo Márcio (MDB) para compor a dupla que vai brigar pela Prefeitura de Teresina. Atualmente o diretor do HU mantém sua pré-candidatura e a decisão oficial será tomada em janeiro.

Veja também:

Fábio Novo diz que aceitaria médico Paulo Márcio como vice na chapa de 2024

Comente