Marcelo Castro reúne executiva do MDB para discutir futuro do partido em 2024
Encontro vai tratar, principalmente, das eleições municipais no interior do PiauíO presidente do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro reuniu, nesta segunda-feira (11/12), a executiva do partido no estado para discutir o futuro do partido em 2024 nas eleições municipais para prefeito, vice-prefeito e vereadores.

De acordo com o presidente do MDB a reunião, a priori, tem como objetivo discutir os rumos da legenda nas eleições municipais, principalmente no interior do Piauí. Na capital o nome do diretor do Hospital Universitário da UFPI, Dr. Paulo Márcio, continua à disposição, apesar da preferência da maioria dos deputados na pré-candidatura de Fábio Novo (PT).
Marcelo Castro esclarece que as pesquisas de intenções de votos vão decidir se no próximo ano o MDB vai seguir com candidatura própria ou se vai indicar um vice na chapa composta pelo PT. Novo chegou a dar um ultimato para o vice-governador Themístocles Filho (MDB), afirmando que não pode esperar a manifestação do partido para escolher seu vice.
A reunião contou com o apoio dos deputados João Mádison, Severo Eulálio e Ziza Carvalho, além de outras lideranças políticas.