Evaldo Gomes critica postura de Georgiano Neto e defende diálogo na política
Parlamentar ainda acusou Georgiano de tentar interferir em sua filiação partidáriaO deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) fez duras críticas ao também deputado Georgiano Neto (MDB), afirmando que ele tenta impor sua vontade na política do Piauí. Em entrevista, Evaldo destacou que a política deve ser pautada pelo diálogo e respeito.

"Não existe embate, existe... Eu proponho, é o diálogo. O Georgiano, infelizmente, é um deputado que acha que é o dono da política do Piauí. Essa questão de ditadura, de autoritarismo já passou. A política é feita com diálogo, com entendimento, com respeito", afirmou.
O parlamentar ainda acusou Georgiano de tentar interferir em sua filiação partidária e questionou a atuação do colega na Assembleia Legislativa do Piauí.
"Ele acha que vai me impor a minha filiação. Ele não conhece a minha história de vida. Talvez ele, talvez, seja um político ausente. Porque é um deputado que a população não conhece. Como nem uma ação, um projeto em benefício da própria população lá na Assembleia", disparou Evaldo Gomes.