Enzo Samuel afirma que reestruturação na Câmara atende recomendação judicial
Segundo Enzo, no caso da reestruturação que atinge os servidores da CâmaraO presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), se manifestou nesta terça-feira (24) sobre as recentes críticas envolvendo a reestruturação administrativa da Casa Legislativa. Em declaração à imprensa, Enzo destacou que as mudanças promovidas nos gabinetes de vereadores não implicam aumento de gastos e, ao contrário do que foi divulgado, devem gerar economia aos cofres públicos.
"Semana passada eu estava em Brasília quando fui pego de surpresa pelas informações equivocadas. O que houve foi apenas uma mudança de nomenclatura para atualização da estrutura dos gabinetes, sem alteração de valores. Inclusive, essa mudança atende a uma recomendação judicial que está sob agravo de instrumento no Tribunal de Justiça", afirmou o parlamentar.

Segundo Enzo, no caso da reestruturação que atinge os servidores da Câmara, a medida principal foi transformar a gratificação de produção em caráter indenizatório. “Com isso, a Câmara vai ter uma economia anual. O que se colocou na imprensa não condiz com a realidade”, completou.