Apoio da base do governador em Themístocles para vice continua incerta
Deputado Tiago Vasconcelos afirma que MDB quer lutar pela cadeira de vice, mas não cita nomes.O questionamento sobre a possibilidade do deputado Themístocles Filho ser o candidato apoiado pela base do governo para vice-governador continua não esclarecida. Na manhã desta quarta-feira (26), o deputado estadual Tiago Vasconcelos (MDB), afirmou que a composição PSD e MDB visa defender as vagas já ocupadas pelos partidos, mas a questão da cadeira ser ocupada por Themístocles, continua em aberto.

Após a polêmica reunião entre Themístocles e senador Ciro Nogueira, a especulação do deputado sair da base de Rafael e apoiar a candidatura de Ciro começou a circular nos bastidores.
Houve um entendimento geral da fusão de defender os espaços ocupados por ambos os partidos, que seria a continuidade da vaga de vice pelo MDB, e reeleição do senador Marcelo Castro para a reeleição, e com composição da chapa majoritária pelo PSD, com indicação do deputado Júlio César.
“Eu estou no MDB, então acompanho a posição do MDB neste momento de defender a manutenção dos espaços, logicamente que isso não é uma decisão única do MDB, é uma composição, e em uma composição nós vamos ter que ouvir qual a pretensão de todos os participantes.”, ressaltou Thiago.