Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Painel Político

Sua página diária sobre os bastidores político piauiense com a jornalista Cecília Brandão. Análises, opinião e a conjuntura dos três poderes no seu portal Conecta Piauí.

Alepi apresenta relatório final de atividades com análise de 911 matérias em 2023

Órgão público entrará de recesso nesta sexta-feira (22/12) e volta as atividades no dia 8 de janeiro
Painel Político

O presidente da  Assembleia Legislativa Franzé Silva (PT) apresentou nesta terça-feira (19/12) o Relatório dos Trabalhos realizado na 1ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura. Na abertura da sessão, o deputado Warton Lacerda (PT) que secretariou a sessão ordinária leu o relatório oficial de atividades da Casa, conforme determina o regimento interno. 

Foto: Stefanny Sales / Conecta PiauíAssembleia Legislativa do Piauí (Alepi)
Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi)

Ao longo do ano de 2023, oriundas do Poder Legislativo, foram analisadas pela Casa 911 matérias, entre requerimentos, projetos de lei complementar, de decreto legislativo, moções,indicativos de projeto de lei, emendas à constituição e outras matérias. 

No relatório, o presidente frisou a importância da participação de todos os servidores e parlamentares  na atuação e desenvolvimento dos trabalhos do legislativo.  “Tenho que agradecer também ao povo piauiense, as autoridades civis, religiosas, a imprensa pela confiança”, afirmou. 

Segundo o presidente, ao longo destes 12 meses, os membros desta Casa Legislativa trabalharam com atuação efetiva e comprometida com os interesses da população piauiense, apresentando e discutindo projetos de leis e propondo medidas que buscavam a melhoria das condições de vida dos piauienses. 

Recesso 

Após as últimas votações ocorridas nesta terça-feira , a Assembleia entra em recesso a partir desta sexta-feira (22/12) até o dia 8 de janeiro, com o retorno  dos  servidores ligados aos trabalhos da Comissão Representativa da Casa de recesso nos casos de convocação.

Comente