Pai arremessa bebê por janela de carro e, em seguida, atropela companheira
Segundo informações, uma briga entre o casal dentro do veículo teria antecedido o episódioUm homem de 40 anos, que ainda não teve a identidade revelada, arremessou seu filho, um bebê de 11 meses pela janela de seu carro em movimento na noite desta quinta-feira (22/02). Em seguida, o homem atropelou sua companheira e mãe da criança, uma mulher de 25 anos que també não teve a identidade divulgada. O caso aconteceu na rua Alcântara, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo (RS).

Segundo informações, uma briga entre o casal dentro do veículo teria antecedido o episódio. Durante a briga, o homem teria arremessado a criança pela janela e acelerado o carro. A mulher então saiu do veículo, ainda em movimento, e foi em direção do bebê. Ela foi atropelada pelo companheiro no momento em que socorria seu filho e ficou desacordada.
Após isso, o homem foi retirado do carro por pessoas que passavam pela rua no momento do crime e foi espancado, tendo seu nariz fraturado. Uma guarnição do 3º BPM o prendeu em flagrante e dispersou o tumulto.
Uma ambulância foi chamada para socorrer a mãe e o filho. O bebê sofreu escoriações leves, tendo sido socorrido por populares, e agora se encontra em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece internado, sem risco de morrer. A mulher sofreu traumatismo craniano e apresenta quadro de hemorragia interna. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal da cidade, onde permanece internada.
O homem já possuía passagem pela polícia pelo crime de violência doméstica. Ele foi indiciado por tentativa de feminicídio. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Novo Hamburgo.