‘Não deu certo, estou viva’, diz mulher espancada com 60 murros pelo ex no RN
Ao Domingo Espetacular, Juliana deixou um recado direto ao agressorA empresária Juliana Garcia dos Santos, de 35 anos, foi brutalmente agredida pelo então namorado, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, que desferiu 61 socos em apenas 36 segundos. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, Juliana deixou um recado direto ao agressor: “Quero que ele saiba que não conseguiu, que eu estou viva.”

O caso ocorreu dentro de um elevador em Natal, no Rio Grande do Norte, e resultou na prisão em flagrante do suspeito por tentativa de feminicídio. A violência, registrada por câmeras de segurança, deixou a vítima com quatro ossos do rosto quebrados.
Ela afirma que sobreviveu a uma tentativa de feminicídio e que não teve chance de defesa durante as agressões, que ocorreram do 16º andar ao térreo. Como consequência da violência, Juliana precisou passar por uma cirurgia de reconstituição facial.
Determinada a dar visibilidade a outras mulheres em situação de vulnerabilidade, ela reforça a mensagem de que "a culpa não foi minha e a culpa nunca será da vítima".
Para Juliana, seus "olhos agredidos" se tornaram um símbolo de "resistência". "Eu não tenho opção a não ser forte", declarou Juliana, que se define como uma "mulher livre e cheia de sonhos".