Filha de 13 anos mata a mãe com ajuda do namorado e esconde corpo em geladeira
Mãe não aceitava o relacionamento da filha com o namorado, que tinha 22 anos de idadeUma adolescente de 13 anos foi apreendida pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), nesta terça-feira (05/03), pela participação no assassinato da própria mãe. Seu namorado, de 22 anos, foi preso e confessou o crime. O casal chegou a esconder o corpo da vítima, Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos dentro de uma geladeira durante quatro dias, até o eletrodoméstico ser descartado. O crime aconteceu em Maceió (AL) na última sexta-feira (01/03).

Segundo informações da polícia, Flávia não aprovava o relacionamento dos dois e isso teria motivado um desentendimento que levou ao crime. Após a discussão, o casal desferiu uma pancada na cabeça da vítima e, em seguida, a mataram com golpes de faca.
O delegado Thiago Prado afirmou que a adolescente enviou várias mensagens pelo celular da mãe para parentes e conhecidos, se passando por ela a fim de acobertar o crime.
O corpo da vítima foi encontrado por um trabalhador que fazia serviço de frete e que teria sido contratado para realizar o descarte da geladeira contendo o corpo de Flávia. O funcionário desconfiou da forma como a geladeira havia sido lacrada e acionou a polícia. O pai do homem que contratou o serviço foi preso junto com o namorado da adolescente. Em seguida, a menina também foi apreendida.