Ex-jogador de basquete é preso após espancar namorada com mais de 60 socos no RN
Segundo as investigações, o ataque teria sido motivado por ciúmesUm homem foi preso em flagrante no último sábado (26/7), após agredir violentamente a namorada dentro de um elevador em um condomínio de alto padrão, na zona sul de Natal (RN). As agressões foram registradas por câmeras de segurança e mostram o suspeito desferindo mais de 60 socos contra a vítima, de 35 anos.

A mulher sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar, e segue internada, com previsão de passar por cirurgia nos próximos dias. O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio.
O agressor foi identificado como Igor Cabral, ex-jogador de basquete. Ele foi preso no mesmo dia e teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia. Em depoimento, Igor alegou ter tido um "surto claustrofóbico" dentro do elevador, mas segundo as investigações, o ataque teria sido motivado por ciúmes.
O crime aconteceu por volta das 16h e foi registrado pela câmera do elevador do condomínio, próximo a praia de Ponta Negra. O vídeo mostra o casal discutindo e, quando a porta do elevador se fecha, o homem parte para cima da vítima e começa a desferir socos contra ela de forma selvagem.
Segundo uma amiga da vítima, que pediu para não ser identificada, o segurança do condomínio que via as imagens da agressão pela câmera do elevador acionou a Polícia Militar. Quando o elevador chegou no térreo o agressor foi contido pelos moradores e preso em seguida.