Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Família pede ajuda para trazer corpo de piauiense atropelado por trem na Espanha

Antônio de Pádua deixou no Piauí uma filha pequena

Na manhã desse Domingo (14/05), o piauiense Antônio de Pádua Barbosa Costa, de 30 anos, nascido em Uruçuí, Sul do Piauí, morreu após ser atropelado por um trem na cidade de Beasain, Espanha, onde residia. O acidente ocorreu por volta das 7h30, por motivos não identificados. 

Cerca de cinco anos atrás, Antônio de Pádua tomou a decisão de deixar o Brasil e foi morar em Portugal com sua mãe, Maria de Fátima Barbosa. Há seis meses, o rapaz se mudou para a Espanha em busca de melhores condições de vida e oportunidades de trabalho, ao mesmo tempo que sua mãe foi residir em Luxemburgo. 

Foto: ReproduçãoAntônio de Pádua Barbosa Costa
Antônio de Pádua Barbosa Costa

Com o objetivo de custear o tráfego do corpo para Uruçuí, amigos e familiares de Antônio de Pádua criaram uma vaquinha virtual. 

“Eu perdi a coisa mais preciosa de uma mãe, no Dia das mães, eu preciso que os moradores da minha cidade me ajudem a levar meu filho, a coisa que ele mais amava no mundo era a cidade dele, e os primos dele, ele só falava dos primos dele", disse a mãe de Antônio, nas redes sociais, ao pedir que os moradores e políticos da cidade de Uruçuí ajudem com doações para transportar o corpo.

As doações para ajudar no translado do corpo de Antônio de Pádua podem ser efetuadas por meio do PIX e-mail [email protected], ou pelo site Vakinha Online.

Foto: DivulgaçãoInformações para ajuda
Informações para doação

Maria de Fátima está a caminho do lugar onde houve o acidente. Antônio de Pádua deixou no Piauí uma filha pequena. 

Tópicos

Comente