Márcia Fellipe conta sobre ajuda de piauienses enquanto cuidava de filho pequeno
Cantora conta detalhes de viagens pelo estado e revela sonho realizado em terras piauiensesEm entrevista ao Conecta Piauí, a renomada cantora de forró Márcia Fellipe relembrou de quando estava amamentando o filho Fellipe Matheus durante viagens pelo Piauí. A cantora foi uma das atrações do 47º Encontro Nacional dos Folguedos, que acontece na Vila Olímpica do estádio Albertão, em Teresina.

Márcia conta que, quando começou a fazer shows pelo estado, precisava levar o filho (Fellipe Matheus), já que o rapaz na época ainda era bebê e necessitava dos cuidados da mãe. Foi em um desses momentos em que a cantora precisou de ajuda e contou com o apoio e amparo dos piauienses.
"O Piauí é muito importante na minha vida e na minha caminhada como ser humano, artista e mãe. Meu filho Felipe era bem pequeno quando eu já viajava por aqui. Quando comecei a trabalhar em Teresina, no estado do Piauí, sempre encontrava apoio. Em estradas do interior, quando precisava amamentar ou preparar mamadeira, as pessoas de Teresina abriam suas portas mesmo de madrugada. Permitiram que eu preparasse seu mingau e voltasse para o ônibus. Perguntavam se eu queria tomar banho, se já havia almoçado, jantado ou se estava bem. Assim, vocês são muito especiais. Têm extrema importância na minha vida", revela a cantora.

Durante as idas e vindas pelo estado, Márcia Fellipe também realizou sonhos em terras piauienses. Foi no estado que a cantora conquistou a casa própria. Ela conta com felicidade e nostalgia o momento.
"A primeira vez que comprei uma casa própria foi trabalhando aqui dentro deste estado. O Piauí me abençoou, me acolheu e foi assim que consegui adquirir meu primeiro imóvel. Quando compramos nossa primeira casa, fiquei extremamente feliz e grata. Trabalhava percorrendo o sul do Piauí, o norte do estado e voltava à capital. Andei por muito tempo e o Senhor cuidou de minha vida junto com vocês", conta.
Márcia Fellipe expressa a felicidade e alegria de ter contado com a ajuda dos piauienses durante toda sua trajetória artística.
"Quero expressar minha gratidão a todos aqui do Piauí. Que o Senhor retribua abundantemente em suas vidas, como fez e continua fazendo na minha. Hoje é um dia especial. Estou voltando ao palco dos Folguedos e tenho certeza de que será mais um momento para colecionarmos", diz.
E finaliza agradecendo à equipe pela entrevista.
"Agradeço também à imprensa, que leva cada detalhe até vocês. Fico feliz por estarem aqui no Camarim Junto conosco", finaliza.
Confira a entrevista completa: