Suspeitos de furtos e homicídio são presos pela Polícia Civil em Oeiras
Todos os suspeitos já possuem antecedentes e respondem a diversos processosA Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta terça-feira (3), quatro pessoas envolvidas em crimes de furto e homicídio na cidade de Oeiras, região Sul do estado. As ações foram realizadas pela Delegacia Seccional de Oeiras, em conjunto com a Diretoria de Inteligência da corporação.

Três dos presos, dois homens, identificados pelas iniciais G.M. dos S., conhecido como “Boguinha”, e W.R. dos S., apelidado de “Foguim”, além de uma mulher de iniciais V.C.S., são investigados por uma série de furtos ocorridos nas últimas semanas no município. As prisões ocorreram em diferentes locais da cidade: no Fórum, na Vila São José e na Vila Santa Teresa.
De acordo com o delegado Luciano Santana, todos os suspeitos já possuem antecedentes e respondem a diversos processos pelo mesmo tipo de crime. G.M. dos S., o “Boguinha”, aparece em vídeos que circularam nas redes sociais durante o final de semana, praticando novos furtos na cidade.
Além dessas prisões, a Polícia Civil também capturou, na segunda-feira (2), uma mulher de 49 anos, de iniciais M. da G.R. da S., suspeita de ter cometido um homicídio no dia 15 de abril deste ano. A vítima foi Eurinete Alves do Nascimento, de 35 anos, assassinada nas dependências do Mercado Público de Oeiras.
A suspeita foi localizada e presa em sua residência no povoado Pingas, zona rural de São João da Varjota. Ela foi levada para a Delegacia de Oeiras e deverá passar por audiência de custódia.
As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes dos casos e, possivelmente, identificar outros envolvidos.
Matérias relacionados
Presa mulher suspeita de matar comerciante a facadas no mercado público de Oeiras