Repórter da TV Meio é agredido por alvo da operação do DENARC em Teresina
Ao Conecta Piauí, o profissional relatou que sofreu um corte no supercílio, mas sem gravidadeO repórter Denis Constantino, da TV Meio, foi agredido por uma mulher no momento da prisão realizada na Operação Boca Fechada, deflagrada pelo Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), na manhã desta quinta-feira (24/07), em várias zonas de Teresina. A agressão da suspeita de tráfico de drogas aconteceu durante transmissão ao vivo.

Ao Conecta Piauí, o profissional relatou que a mulher, que está grávida de quatro meses, foi hostil não somente com a equipe da Rede Meio, como também com outros colegas de imprensa que realizavam a cobertura da operação. Com a agressão, o jornalista acabou sofrendo um ferimento na região do supercílio, porém sem gravidade.
“Os policiais acabaram dando os primeiros atendimentos, e tá tudo bem. O importante é destacar que tá tudo bem, que só cortou o supercilio, eu tô bem, não só eu como os demais colegas de imprensa, foi só uma atitude ali talvez irracional da parte dela, ela acabou sendo grosseira”, destacou.
Operação DENARC 47/Boca Fechada
Uma grande quantidade de drogas foi encontrada enterrada dentro de um buraco em um sítio, na zona Rural Leste de Teresina. Na localidade, um casal foi preso suspeitos de serem os donos dos entorpecentes.
Durante a ofensiva, foram apreendidas armas de fogo e uma grande quantidade de entorpecentes, confirmando o foco da operação no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado. A atuação integrada das forças de segurança visa intensificar o enfrentamento à criminalidade na capital piauiense.
