Ossada humana de vítima desaparecida há 1 ano é encontrada na zona Sul de Teresina
No local, a mãe da vítima realizou o reconhecimento com base em uma bermuda encontrada no localA Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de encontro de ossada humana em um matagal, nesse domingo (08/12), no bairro Orgulho do Piauí, zona Sul de Teresina. Segundo o relatório policial, os restos mortais foram identificados como sendo de Antonio Luiz Soares da Costa Júnior, desaparecido há cerca de 1 ano e 8 meses.

O chamado foi feito por populares que localizaram a ossada. No local, a mãe da vítima, Aldemira Rodrigues Damasceno, realizou o reconhecimento com base em uma bermuda encontrada junto aos restos mortais. Antônio Luís, de 27 anos, residia na Rua Santa Bárbara, no bairro Vila São Francisco, zona Norte de Teresina.
A perícia, representada pela perita Sâmia Vanessa de Almeida Maciel Perez, foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos necessários. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para a remoção dos restos mortais, que passarão por exames mais detalhados. O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias do desaparecimento e morte da vítima.