Bombeiros pedem que famílias deixem condomínio após queda de muro em Teresina
A estrutura do local cedeu após as fortes chuvas que atingiram a capital nas últimas horasO Corpo de Bombeiros recomendou que nove famílias deixem o condomínio que sofreu danos na estrutura do muro na madrugada desta sexta-feira (29/03) no Vale do Gavião, zona Leste de Teresina.

A decisão foi tomada após um estudo prévio da Defesa Civil que constatou que além de danos na estrutura do muro uma parte do terreno estava afundando. A construtora do condomínio alegou que uma equipe técnica foi acionada ainda na noite do ocorrido para prestar todo suporte às famílias afetadas.
Veja a nota na íntegra:
Com as fortes chuvas e ventania ocorridas na noite desta sexta-feira, 29 de março, um trecho do muro de fechamento do Condomínio Reserva do Leste 2 cedeu. Assim que a construtora tomou conhecimento, na mesma noite, designou equipe técnica para prestar todo o suporte ao empreendimento, assim como aos condôminos. Ressaltamos que, imediatamente, uma equipe de segurança também foi disponibilizada para auxiliar na segurança do local.
Atualmente, uma de nossas equipes está presente no condomínio para, o mais breve possível, atuarmos na resolução do incidente, investigarmos o que o ocasionou e fornecermos todo o suporte necessário.