Após ser 'traída' pelo próprio partido, Teresa Britto marca coletiva de imprensa
Ex-deputada vai se pronunciar sobre futuro do partido no pleito eleitoral de 2024A ex-deputada Teresa Britto (PV) marcou, nesta sexta-feira (06/10) uma coletiva de imprensa para esclarecer a adesão da vereadora Pollyanna Rocha à pré-candidatura de Fábio Novo (PT), além de questões relacionadas às eleições municipais do próximo ano. O pronunciamento será feito na sede do Partido Verde, localizado na rua Fernando Lopes Sobrinho, bairro Santa Isabel.

Em nota, a vice-presidente nacional do partido, afirma que vai discutir, em nome do diretório municipal e estadual, a relação do partido com o pleito eleitoral de 2024. O dilema se dá em razão da federação formada pelo PCdoB, PV e PT, que deve lançar uma candidatura única para chapa majoritária, mas existem dois pré-candidatos na disputa: Teresa Britto e Fábio Novo.
Outro situação que deve ser elucidada na coletiva é a adesão da vereadora Pollyana Rocha à candidatura do PT. No comunicado a ex-deputada não confirmou o apoio, escrevendo como ‘suposta’ adesão ao petista Fábio Novo.
O deputado federal Jadyel Alencar (PV), representante do partido na Câmara dos Deputados, também já declarou apoio à candidatura da base do governo, ‘traindo’ a pré-candidatura da vice-presidente da sigla, Teresa Britto.

Confira o anúncio
Será realizada nesta sexta-feira (6), às 9h30, na sede do Partido Verde, situado na Rua Fernando Lopes Sobrinho,4044 - Bairro Santa Isabel, uma entrevista coletiva com a presidente estadual da sigla, Teresa Britto.
Na ocasião, a presidente fará o pronunciamento oficial em nome do diretório municipal e estadual em relação ao pleito eleitoral de 2024, inclusive sobre a suposta adesão da vereadora Pollyanna Rocha à pré-candidatura do Partido dos Trabalhadores.
Veja também
Pollyanna Rocha adere a Fábio Novo após rompimento com Dr. Pessoa