‘Talibã é a Prefeitura de Teresina’, rebate Evandro Hidd após fala de vereador
Antônio José Lira comparou Comissão de Legislação de Justiça com grupo fundamentalista afegãoO vereador Evandro Hidd (PDT) rebateu a fala do líder do prefeito na Câmara Municipal, que comparou a Comissão de Legislação de Justiça ao grupo fundamentalista e nacionalista do Afeganistão Talibã. A fala de Antônio José Lira foi registrada pelo jornalista Júnior Santos do Lupa1 na manhã desta quarta-feira (11/10) e o parlamentar afirmou que Hidd era o líder do grupo.

O pedetista declarou que o projeto de lei enviado para a casa legislativa municipal, que tem como proposta a autorização de vendedores ambulantes em vias públicas da cidade, vai gerar a criação de cargos comissionados com remuneração de até R$6.000. Hidd acredita que a capital está um ‘caos’ e que medida iria gerar gasto público desnecessário.
“Todos os vereadores são maiores de idade foram eleitos pelo povo e sabem o que é o melhor pra cidade de Teresina. Eu acho que talibã é a Prefeitura Municipal de Teresina que tá acabando com a nossa cidade”, rechaçou.
Audiência Pública
Para discutir a proposta da Prefeitura de Teresina foi convocada para a próxima segunda-feira (16/10) uma Audiência Pública, a partir das 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Teresina. A audiência foi proposta pela Comissão de Legislação e Justiça para que possa haver uma discussão maior sobre o tema junto às entidades e categorias afetadas pela medida, bem como pela população em geral.

Veja também
Dr. Pessoa quer ambulantes de volta às ruas e vereador reage contra a proposta