Georgiano comenta ausência de petistas em evento do PSD: ‘Começa a pacificação'
Ele destacou que o esforço por essa harmonia não se limita ao PSD, mas envolve todos os partidosNa manhã desta segunda-feira (14/07), o deputado estadual Georgiano Neto comentou a ausência de lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) no evento realizado pelo PSD na última sexta-feira (12). A avaliação do parlamentar é de que esse momento marca o início de uma nova fase para o grupo governista: a pacificação da base aliada.
“Acredito que, de sexta em diante, começa uma construção para a pacificação da base, a unificação da base. Naturalmente, ainda existem algumas sequelas das disputas municipais do ano passado, tem alguns interesses contrariados, que nós vamos buscar, com diálogo, encontrar o melhor entendimento”, declarou Georgiano.

Ele destacou que o esforço por essa harmonia não se limita ao PSD, mas envolve todos os partidos aliados ao governador Rafael Fonteles. O objetivo, segundo ele, é garantir a eleição de dois senadores governistas em 2026. “A partir de sexta começou um trabalho muito forte, não só do PSD, mas de toda a base do governo, para garantir a eleição dos dois senadores e evitar que um senador adversário seja eleito nas eleições do próximo ano”, completou.