Cidadania não fará parte da reunião com PSDB para definir destino em Teresina
A Federação Cidadania e PSDB tem tido entraves e não entram em consensoFederação PSDB e Cidadania convoca reunião para definir destino político em Teresina. O presidente do Cidadania no Piauí, Mário Rogério, informou ao Conecta Piauí que apesar de ter direito a 30% de participação na reunião, o partido não participará. “Não participaremos por um simples motivo: não acreditamos na campanha de João Vicente Claudino, então não participaremos de uma pré-campanha que não existe”, enfatizou ele.

Ao contrário do que o PSDB afirma, o impasse entre o presidente da Federação PSDB e Cidadania, advogado Jorge Lopes, e o jornalista Mário Rogério não será resolvido nesta reunião.
Ainda durante a entrevista, questionado sobre o futuro do partido Cidadania, Mário Rogério afirmou que está com um diálogo bastante amplo. “O meu problema é com a Federação Municipal, o advogado Jorge Lopes, inclusive, eu tenho um ótimo diálogo com o Luciano Nunes, por exemplo, como também com o Edson Melo, então depois de toda essa discussão, veremos um destino político”, disse ele.
O evento acontece nesta quarta (05/06), no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina, e contará com a presença de João Vicente Claudino, possível pré-candidato a prefeito pela sigla tucana.