Sada participa de audiência para debater entraves dos Tabuleiros Litorâneos do PI
Fábio Abreu destacou as colaborações que a Sada poderá dar ao projeto, como assistência técnicaO secretário da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária, Fábio Abreu, participou nesta sexta-feira (06/10), de uma audiência pública para tratar sobre as potencialidades, desafios e providências para colocar em funcionamento o Distrito dos Tabuleiros Litorâneos do Piauí (DITALPI), para o município de Parnaíba e cidades vizinhas.
Fábio Abreu destacou as colaborações que a Sada poderá dar ao projeto, como a assistência técnica aos produtores. "Rápidas palavras e afirmar, em me comprometer com o projeto no que for na área da assistência, nós vamos estar disponíveis para atuar diretamente no melhoramento genética, para a bacia Leiteira e para o gado de corte, ou seja, ofertarmos a inseminação artificial para aqueles que desejarem participar do projeto", disse o secretário.

Promovido pela Câmara Municipal, o evento teve como foco central os entraves que do DITALPI, de modo que ele seja retomado para desenvolver a economia de Parnaíba e da região norte do Piauí. A audiência pública aconteceu no auditório da Associação Comercial de Parnaíba.