'Prego batido e ponta virada': Enio Portela vai assumir vaga na Câmara
Vereadora Fernanda Gomes afirmou que a mudança temporária ocorrerá após o recesso parlamentarA vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) afirmou que o ex-presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Enio Portela, vai assumir mandato na Câmara Municipal de Teresina no retorno do recesso parlamentar.

Vereadora afirmou que movimento político é ‘prego batido e ponta virada’. Enio ficou na segunda suplência nas eleições municipais de 2024. No entanto, Fernanda afirma que entendimento para que ele assuma o mandato foi conversado com o primeiro suplente do partido, Scheyvan Lima.
"Não existe articulação, já existe uma prega batida e ponta virada da vereadora Fernanda Gomes. É uma decisão que eu tomei, já havia dito no período da campanha que se o Solidariedade elegesse um ou dois, de qualquer forma eu iria dar essa oportunidade para que o suplente pudesse assumir. Então serão quatro meses a partir de setembro que o Enio Portela vai assumir aqui o mandato. Alguém que tenha um exímio trabalho, sério, comprometido, eu tenho certeza que vai fazer um bom mandato", explicou.