João Pereira sobre discussão de Silvio com manifestantes: 'Não teve paciência'
Vídeo divulgado nesta quarta-feira (25) mostrou bate-boca entre moradores de ocupação e o prefeitoO vereador João Pereira (PT) reagiu ao vídeo que mostra o prefeito Silvio Mendes (União Brasil) discutindo com moradores da ocupação Marielle Franco que estavam em manifestação no evento Conferência das Cidades. Vereador afirma que prefeito "não teve paciência para diálogar" com os moradores.

"Isso tudo tem ocorrido por conta que o prefeito baixou o decreto 27.770, onde ele determina a não desapropriação de áreas ocupadas, independentemente da data que esteja. Aquelas famílias que lá estão, são 60 no Marielle Franco e ontem estiveram na quinta Conferência das Cidades. As famílias foram perguntar ao prefeito sobre esse decreto e talvez ele também não teve a paciência de dialogar com o movimento e terminou aquele bate-boca", disse.
Silvio afirmou no evento que se sentiu desrespeitado pelos moradores que se manifestaram inclusive durante seu discurso no local. Na ocasião, prefeito se retirou do dispositivo de honra no meio da solenidade.
VEJA VÍDEO: