Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Júnior Santos

Aqui, você encontra análises afiadas, articulações de bastidor, alianças improváveis e os ruídos que não chegam ao microfone, mas que definem os rumos da política.

'Cheira mal para mim', diz Fábio Novo sobre prorrogação de emergência na saúde

Em entrevista, deputado fez uma série de críticas ao prefeito de Teresina, Sílvio Mendes
Júnior Santos

O deputado estadual Fábio Novo (PT) fez uma série de críticas ao prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), em entrevista à imprensa nesta terça-feira (08). Fábio afirmou que a prorrogação do estado de emergência na saúde “cheira mal” e que o prefeito “ganhou dizendo, com a voz mansa, que sabia fazer”.

Foto: Conecta PiauíDeputado estadual Fábio Novo
Deputado estadual Fábio Novo

“Eu vejo de forma irresponsável, porque não se justifica. Quem ganhou a eleição foi em outubro; estamos com sete meses de gestão. Havia tempo para planejar, até porque quem venceu dizia, com a voz mansa, que sabia fazer, que tinha experiência. Está mostrando que não sabe fazer e que a experiência do passado não funciona. Quando se ganha uma eleição em outubro, no primeiro turno, se tem outubro, novembro e dezembro para planejar — além dos meses da própria gestão, até porque existe uma Secretaria de Planejamento. Então, quando se prorroga novamente uma situação de emergência na saúde, que é uma área com incremento de receita, isso cheira mal para mim”, criticou.

Comente