Preta Gil diz que não consegue sentar e pede retirada de dreno: 'dói muito'
Preta recebeu alta hospitalar após quase dois meses internada para a remoção de tumoresPreta Gil usou as redes sociais nesta quarta-feira, 19, para compartilhar com seus fãs detalhes sobre sua recuperação após passar 55 dias internada em um hospital de São Paulo.

A cantora, que passou por uma cirurgia complexa de 21 horas para remoção de tumores, explicou que ainda sente dores e encontra dificuldades no seu dia a dia.
"Fiz fisioterapia e agora estou esperando a hora da minha terapia. O doutor Fred vem aqui ainda hoje e talvez ele tire o dreno", contou ela nos stories de seu Instagram, nesta quarta-feira (19).
Ela disse que ficaria "muito feliz" se o médico retirasse o dreno. "Está em um lugar que dói muito, o cóccix. Então, não consigo sentar. Na verdade, não estou podendo sentar mesmo, porque tem os pontos no bumbum. Fico sempre assim, de ladinho."
Preta recebeu alta hospitalar após quase dois meses internada para a remoção de tumores. Atualmente, ela segue o tratamento em casa e compartilhou que está em fase de readaptação, ainda tentando aprender a controlar a dor.
"No hospital estava tudo no esquema. Tenho dor e não sei como controlar. Antes, era só tomar um remédio na veia que melhorava. Tudo isso exige paciência, e a vinda para casa é uma etapa muito importante", comentou.