Mulher convence marido a vender rim, rouba o dinheiro e foge com amante
O homem afirmou ter sido pressionado pela esposa a vender o rimUm homem vendeu o próprio rim a pedido da esposa, mas acabou caindo em um "golpe". A vítima relatou à polícia que a esposa teria roubado o dinheiro da venda do órgão e fugido com um amante. O caso ocorreu em West Bengal, na Índia, conforme reportagem da emissora indiana CNN News18.

Após a operação, o homem entrou em contato com a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Ele afirmou ter sido pressionado pela esposa a vender o rim, sob a alegação de que o dinheiro seria destinado a uma poupança para a educação da filha, de 10 anos, e para o casamento arranjado. Depois de muita pressão, ele cedeu.
O comprador foi localizado um ano depois e pagou 1 milhão de rúpias indianas, cerca de R$ 66 mil. A operação, embora ilegal, teria ocorrido três meses antes.
Enquanto se recuperava e acreditava que o dinheiro estava sendo guardado para o futuro da filha, o homem descobriu que sua esposa havia fugido para viver com um novo namorado, que conheceu pelo Facebook. O casal se mudou para outra cidade, apesar das súplicas de vários familiares.