Cliente alega ficar presa dentro de motel em Timon por suspeita de quebrar espelho
A cliente relatou que chegou no quarto do motel e o espelho já estava quebradoUma mulher usou as redes sociais para alegar que ficou presa, junto com o companheiro, dentro de um motel, por ser apontada como a pessoa que, supostamente, quebrou o espelho de um quarto. O caso aconteceu nessa terça-feira (05/11), em Timon, no Maranhão, e a jovem relatou todo episódio até o momento que saiu do estabelecimento.

A cliente relatou que chegou no quarto do motel e o espelho já estava quebrado. Logo em seguida, funcionários do local cobraram pelo objeto danificado, possivelmente apontando o casal como os responsáveis. Com isso, ambos foram supostamente impedidos de sair do motel.
“Gente estamos aqui né nesse ambiente. Nós ‘entrou’ no quarto, o espelho tava quebrado, aí tão botando nós pra pagar um espelho que não foi a gente quebrou, tá vendo isso? E a gente não vai pagar as coisas que os outros entrou e quebrou”, descreveu.
“A gente entrou no quarto, o espelho já tava quebrado, nós tá aqui motel, eu vi num motel. Aí eu entrei no quarto, tava simplesmente com o espelho quebrado, pois eles estão dizendo que não tava, que eles limparam lá, foram lá olhar o quarto, aí só foi a gente entrar que o espelho tinha quebrado e quer que a gente paga pela coisa que a gente nem usou. A gente entrou no quarto, usou a cama e a banheira, eu trouxe as minhas roupinhas”, completou a jovem.
Ainda nos stories do Instagram, a mulher afirma que o desentendimento iria ser resolvido na delegacia. Não se sabe o desfecho do caso, porém o casal conseguiu sair do motel.