Prefeito de Jequié critica Ana Castela por suposta grosseria com crianças na BA
Ana Castela teria se recusado a interagir com fãs e mostrado falta de sensibilidadeO prefeito de Jequié, na Bahia, Zé Cocá (PP), fez duras críticas à cantora Ana Castela após sua apresentação no município no último domingo (22). A declaração foi dada durante uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (26), quando o gestor relatou uma série de comportamentos que considerou inadequados por parte da artista, especialmente em relação ao público infantil.

Segundo o prefeito, Ana Castela teria se recusado a interagir com fãs e mostrado falta de sensibilidade ao negar fotos com crianças. "Ela foi muito mal-educada. Para conseguir tirar dez fotos com dez crianças foi uma confusão", afirmou. "No meio do show dela eu me retirei. Vi o pessoal dela xingando na frente de criança, falando palavrão. Vi menino chorando pedindo pra tirar foto com ela, e ela não abriu", lamentou Zé Cocá.
O prefeito também criticou a forma como a artista, conhecida como "Boiadeira", teria ignorado o carinho das crianças que acompanham sua carreira. “Eu acho que uma cantora, que está na posição que ela está, por mais que pregue que não canta pra criança, tem um público que gosta dela, e ela precisa respeitar”, completou.