Polícia investiga pai de santo que mantinha escravos sexuais em Brasília
Imagens mostram homem agredindo jovem a pauladas; ele é acusado de tortura e punições violentasA Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga casos de abusos e violência dentro de um terreiro na capital federal. Agora, Alex Silva, pai de santo e auxiliar de Hayra Vitória Pereira Nunes, conhecida como Mãe Hayra, está sob suspeita após um novo vídeo vir à tona.

As imagens mostram um jovem sendo brutalmente agredido a pauladas dentro do terreiro gerenciado pelos investigados. O vídeo, enviado à reportagem e à polícia após a prisão de Mãe Hayra, contradiz o depoimento de Alex, que havia negado envolvimento nos crimes. No registro, ele aparece golpeando a vítima, que está caída no chão em um ambiente coberto de sangue e com pedaços de madeira espalhados.
Além disso, depoimentos de vítimas indicam que Alex Silva ordenava punições severas. Uma jovem afirmou que ele teria mandado uma menina queimar as mãos e a língua como castigo, prática que seria comum no local para controle e submissão dos frequentadores.
As investigações seguem em andamento, e a PCDF apura a participação de outros envolvidos nos crimes ocorridos dentro do terreiro.
Com informações do Metrópoles