Ex-Fluminense e Vitória, Mateus Gonçalves é preso em flagrante com drogas
Jogador foi preso com outros três suspeitos transportando quase 200 kg de maconha no MSO jogador Mateus Gonçalves Martins, de 30 anos, com passagens por clubes como Fluminense, Vitória, Sport, Ceará e Goiás, foi preso por tráfico de drogas e associação criminosa no dia 10 de junho. Ele foi flagrado ao lado de outros três suspeitos transportando 187,2 kg de maconha na rodovia MS-156, em Juti (MS), região próxima à fronteira com o Paraguai.

Segundo a polícia, Mateus e Luiz Henrique Pereira atuavam como “batedores” do casal Joice Costa e Moisés Moraes Martins, que levava a droga em outro veículo. Durante fiscalização de rotina, os dois carros foram vistos em alta velocidade e desobedeceram a ordem de parada. Após perseguição, todos foram abordados em um posto de combustível.
O casal confessou que levava a droga para Londrina (PR) como forma de quitar uma dívida com traficantes. Luiz Henrique disse que receberia R$ 2 mil pelo serviço. Mateus ficou em silêncio durante o interrogatório. Além da droga, a polícia apreendeu celulares, rádios comunicadores, dinheiro em espécie e os veículos. A prisão foi convertida em preventiva e o caso segue na Justiça de Dourados (MS).