'Ele era muito controlador', diz mulher que levou 61 socos no rosto do ex
Juliana Garcia foi brutalmente agredida por Igor Cabral dentro de um elevador em NatalJuliana Garcia, de 35 anos, viveu momentos de pânico e violência extrema dentro de um elevador em Natal (RN). Durante apenas 36 segundos, ela foi brutalmente agredida com mais de 60 socos pelo ex-namorado, Igor Eduardo Cabral, de 29 anos. O ataque aconteceu entre o 16º andar e o térreo de um prédio residencial, onde o casal desceu após uma discussão.

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, Juliana contou que teve o rosto fraturado pelas agressões. “Os ossos da minha face estão quebrados. Ele tentou me matar”, afirmou, ainda abalada. As imagens do circuito interno, que registraram a cena, chocaram o país pela violência e pela rapidez do ataque.
Juliana, que trabalha como promotora de vendas, contou que o relacionamento com Igor completaria dois anos no último sábado (2). Segundo ela, os sinais de controle e agressividade começaram a aparecer há algum tempo, mas ela não imaginava que a situação chegaria a esse ponto. “Ele era muito controlador, mas dizia que isso era amor. Eu acreditei”, desabafou.
Ela também revelou que há sete meses foi empurrada por Igor, mas decidiu não denunciar. “Achei que tivesse sido só um impulso. Me enganei.”
A agressão mais recente foi motivada por ciúmes. Juliana contou que Igor ficou irritado após ver uma mensagem no celular dela. Em seguida, pegou o aparelho e o jogou na piscina do prédio, atitude que, segundo ela, não era inédita. “Ele já havia quebrado um celular meu pisando em cima. Depois jogou outro contra a parede.”
Igor Eduardo é ex-jogador de basquete e, até o momento, não se pronunciou publicamente sobre o caso. A polícia investiga o crime e acompanha o estado de saúde de Juliana, que segue em recuperação.
Com informações do Metróles