Cuidadora é presa após ser filmada agredindo criança autista
Vítima é não verbal, portanto, não teve como comunicar à mãe sobre as agressões que vinha sofrendoUma mulher, identificada como Vera Lúcia Soares França, foi presa em flagrante após agredir uma criança de 11 anos de idade. A mulher era cuidadora da criança, que é portadora do Transtorno do Espectro Autista (TEA). A mãe da criança, Marcelli Lima, flagrou as agressões na última segunda-feira (12/02), através de imagens de uma câmera de segurança instalada na casa. Antes disso, Marcelli já havia notado marcas de agressões na criança, causadas pela cuidadora.

A mãe da vítima utilizou as redes sociais para explicar que o filho possui nível três de suporte, forma que é utilizada para mensurar o grau do portador do TEA. A criança é não verbal, portanto, não pôde denunciar as agressões sofridas por ele por parte da cuidadora.
Nas imagens capturadas pela câmera instalada por Marcelli, é possível observar os momentos em que Vera Lúcia agride a criança com beliscões, chutes e cotoveladas, enquanto estão sentados em um sofá. Em determinado momento, a mãe passa pela cuidadora para apanhar algo em sua bolsa, quando flagra pessoalmente as agressões desferidas por Vera.
De acordo com Marcelli, a suspeita teria dito que estava brincando, o que seria comum entre eles.
Veja o vídeo: