Briga em bar termina com agente policial sacando arma no Distrito Federal
O episódio teve início por volta das 0h50, quando duas mulheres se envolveram em uma brigaNa madrugada do último sábado, uma confusão em um bar de Sobradinho, no Distrito Federal, terminou em tensão e mobilização policial. O episódio teve início por volta das 0h50, quando duas mulheres se envolveram em uma briga, que começou com o arremesso de um copo de cerveja e evoluiu rapidamente para agressões físicas.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por frequentadores do bar, que denunciaram uma agressão em andamento. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma das envolvidas caída, com ferimentos causados após reagir e jogar bebida na outra mulher.
A situação se agravou quando a mulher ferida chamou seu filho, um policial civil, que chegou ao local portando uma arma de fogo. A presença do agente armado elevou a tensão no bar, embora não tenha sido registrado disparo. Segundo testemunhas, a confusão começou quando uma das mulheres, ao sair do local com o namorado, jogou bebida na ex-companheira dele, provocando o confronto.
Todos os envolvidos foram levados à 35ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. A ocorrência segue sob investigação.