Bandido é baleado após assaltar policial aposentado que dirigia Porsche
Ladrão é suspeito de integrar quadrilha especializada em roubos de relógios de luxoUm homem identificado como Anderson Cardoso, de 25 anos, foi baleado por um policial civil aposentado após assaltá-lo nesta sexta-feira (12/01), na zona Sul do Rio de Janeiro (RJ). O policial estava dirigindo um carro de modelo Porsche GT quando foi vítima de assalto e reagiu.

De acordo com informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Anderson havia roubado o relógio do policial a poucos metros da base do Lago Presente – programa complementar de segurança em bairros. Ainda segundo a polícia, o bandido é apontado como integrante de uma quadrilha especializada no roubo de relógios de luxo. Anderson portava uma pistola no momento do crime.
Segundo uma testemunha, o criminoso perseguiu o policial civil de moto e o abordou, batendo com sua arma no vidro do carro e exigindo que ele entregasse seu relógio. Após isso, Anderson tentou empreender fuga em alta velocidade, quando o agente sacou sua arma e efetuou disparos contra o bandido, que caiu baleado no local.